.

.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

À Beira do Mar

Down by the sea

Sob a sombra das folhas do Coqueiro que bailam no ar, aqui estou, em minha imaginação, que maravilha ouvir o barulho das ondas do mar. Não quero mais nada, a não ser minha água de coco, e meu som que toca Man at Work, mesmo porque ir a praia sem ouvir Man at Work não tem o mesmo brilho. Esse calor que queima a pele e esquenta meu coração, essas pessoas amigas POR NATUREZA.
A beleza do litoral é realmente impressionante, tem uma certa magia capaz de apagar os problemas e sarar as dores, esqueço de tudo, as horas passam rápidas. Bloqueador solar, branca como eu, não pretendo virar camarão.

Quem poderá ser agora ? (Who can it be now?), alguém capaz de tirar minha paz e meu sossego, não quero que me pertubem, está tão bom aqui. E assim a horas passam, vento no rosto, na sombra de um coqueiro, ouvindo Man at work e tomando uma água de coco.