.

.

domingo, 13 de novembro de 2011

Pássaro branco

Muita correria, e um desgaste gigante. Mas algo me chamou a atenção nessa semana, um avião branco que sobrevoava a cidade de Palmeiras tão tranquilo que parecia uma gaivota no ar girando e girando. Justo eu que nunca voei fico a imaginar a sensação de estar lá no alto vendo tudo tão pequeno, bem provável que a sensação de liberdade seja apenas uma de muitas outras. As vezes sinto vontade de ir até um lugar bem alto, e ficar lá horas pensando na vida, até chegar a noite e avistar as estrelas. São tantas perguntas que giram, que prefiro entregar a Deus e ao tempo para serem respondidas. Mas o tempo passa e algumas vezes deparamos com situações em que precisamos agir com sabedoria. Se eu pudesse viver no alto, longe de tudo e de todos seria bem mais fácil, mas como sou humana e não pássaro, vivo no chão entre as pessoas, e descubro que a arte de conviver talvez seja a mais difícil de todas. Quem sabe um dia realizo meu sonho, que é subir no morro da torre para avistar de longe minha querida cidade...preciso de alguns amigos doidos para ir comigo, vamos esperar..r.s..