.

.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sobre a música Oceano

foto:Esse é O Atlântico de Ubatuba/SP (2008)"sobre ele dá para esquecer de tudo, inclusive um amor não correspondido..rs"
Linda música , fico a pensar, que imensidão de metáforas, para expressar o sentimento de amor. Pense , tudo vai parar enquanto a amada não voltar! Nem o mar em sua imensidão vai fluir enquanto a amada não desaguar seu amor, seria ela o rio de felicidade para o apaixonado? Enfim, o amor é dor quando não retribuído, o deserto ocupa o lugar do mar, e o mundo pára diante do sofrimento do amado, é que na verdade ele só pensa nela, e mesmo que as coisas continuam a acontecer, tudo não terá graça enquanto o fiel apaixonado não tiver o que mais almeja, a sua Amada!
OCEANO
(Djavan)
Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você que solidão
Esquecer ai de mim
Em fim de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano, e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei Viver Se for por você
Em fim de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei Viver Se for por você