.

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Contra o relógio!

Quantas e quantas vezes passamos o tempo na correria, insistimos tanto em nossos compromissos que corremos de um lado para o outro para, ao menos, tentar dar conta de uma parte das tantas coisas que criamos para nós.

A cada segundo precisamos tomar decisões rápidas sem esperar muito, principalmente quando estamos em cidades agitadas.

Quando estou em Ribeirão me sinto em uma panela de pressão, pra mim, uma enorme fonte de inspiração, calor e energia para seguir minhas metas na região de minha bela Santa Cruz das Palmeiras. A cada dia, conheço pessoas e lugares magníficos que me trazem enorme conhecimento.

No curso do SENAC, por exemplo, a começar pelos professores, mestres preparados e que carregam uma experiência profissional fabulosa, bastaria sentar alguns minutos para aprender muito. Depois, os colegas são fonte de alegria em nossa vida.

Apesar dessa correria, do vai e vem, sou muito grata a Deus por me oferecer uma oportunidade como essa, de conhecer pessoas maravilhosas e adquirir novos conhecimentos em Ribeirão Preto, cidade que sempre gostei, contudo ainda meu amor por ela não substitui o amor que tenho pela minha cidade natal e pela presença da família em minha vida.