.

.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nossos dias ...


Quantas e quantas perguntas nos rodeiam diariamente? Diria que um turbilhão! Temos medos dúvidas, angústias e soluções. Somos destinados a seguir por alguns caminhos,  muitas vezes novos, por isso nos metem medo. Mas que esse medo possa nos motivar a seguir sempre. Que a esperança possa abrir o espaço para todas as coisas boas que a vida possa proporcionar.
Hoje eu aprendi algo especial, aliás todos os dias aprendemos algo especial. Descobrir o que é bom para nós é uma grandiosa tarefa, por vezes, quase impossível tarefa. 
Mas seguimos em frente!

"Eis que de repente vejo que não sei nada. O gume de minha faca está ficando cego? Parece-me que o mais provável é que não entendo porque o que vejo agora é difícil; estou entrando sorrateiramente em contato com uma realidade nova para mim e que ainda não tem pensamentos correspondentes e muito menos ainda alguma palavra que a signifique. É mais uma sensação atrás do pensamento." Clarice Lispector