.

.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Páginas de Saudades


Estou aqui, olhando para cima à procura do nada. Penso em você várias vezes ao dia. Sinto seu cheiro nas flores e o seu calor no sol. Os seus olhos se refletem no céu azul. Cada segundo navego em minha imaginação. Por onde andas? Com quem estás? Para quem é seu sorriso agora?
Desde que partiu a minha vida se transformou em duas. A vida que eu tenho e a vida que restou depois do seu adeus. Eu tento ser forte, mas ao olhar às estrelas lembro-me daquele dia que você me ensinou a direção dos ventos. Agora a vida que restou tenta resistir a dor da distância. Sei que isso vai passar. Prometo lembrar somente dos bons momentos. Deveria ter feito isso antes, sim, deveria ter valorizado os bons momentos antes do ódio assumir a posição que o medo propunha. Agora é tarde minha fraqueza foi mais forte.
Fecho a porta do destino em que eu olhava para trás e via você. Fecho os olhos para meu futuro. Agora só me resta esperar, para compreender que na vida precisamos virar as páginas do calendário. O tempo se vai, assim como a alegria de estar com alguém que realmente amamos.    

Renata Ap. Dias